Mundoware é confiável? Veja se vale a pena comprar!

Mundoware é confiável? Veja se vale a pena comprar!

Tempo de leitura: 12 minutos

Imagine a seguinte situação na sua vida: você está tranquilo e relaxado em casa, procurando um item específico para seu trabalho, faculdade ou cotidiano, encontra a peça que deseja na Mundoware, percebendo que o produto era exatamente o que queria e precisava por um preço acessível e boa entrega. O único problema desse mar de rosas é que você não pode conferir o produto em mãos… E agora? O que você faz? Primeiro de tudo, você pesquisa na internet se a Mundoware é confiável.

É exatamente por isso que esta matéria existe: para evitar que você tenha o trabalho de pesquisar e ficar confuso diante de tantas resenhas pessoais de clientes satisfeitos e insatisfeitos. Isso não significa que você deva ignorar as opiniões dessas pessoas que tiveram experiências diversas com a loja.

O intuito aqui não é julgar isto e, sim, apresentar a você as principais razões pelas quais a Mundoware é confiável, esclarecendo as maiores dúvidas sobre a qualidade da loja e provando que vale muito a pena você comprar aqui sem precisar se preocupar com futuras dores de cabeça.

Vamos lá?

Para começar do início: o que é a Mundoware?

A Mundoware é um e-commerce especializado na venda de artigos de impressão e papelaria, como cartuchos e impressoras, eletrônicos e informática, que surgiu em meados de 2015 e desde então vem se estabelecendo no mercado virtual com grandeza e vigor.

Suas entregas são feitas por todo o Brasil através de duas opções, correio ou motoboy, oferecendo o melhor custo-benefício em seus produtos e deixando claro a todo momento quanto a sua política de privacidade e relacionamento com o cliente.

A Mundoware é confiável porque se preocupa em entregar um produto de qualidade no menor tempo possível, levando em consideração a fidelidade de cada cliente e oferecendo um programa de pontos único, o MundoPoints, para você acumular e trocar por bons descontos nos produtos da loja.

O seu atendimento humanizado mostra como temos preocupação com a sua satisfação, acima de tudo, acompanhando todo o processo de compra e ainda oferecendo um suporte pós-venda, onde você pode colocar toda a sua opinião e tirar suas dúvidas caso tenha tido qualquer problema com a compra ou produto.

Outro ponto a se ressaltar aqui é que com este tipo de relacionamento, a loja garante uma satisfação melhor que em outras grandes lojas brasileiras que parecem fazer pouco caso de suas reclamações.

Aqui na Mundoware, nossa equipe deixa claro desde o começo que você pode contar conosco sempre. Não se trata de uma maneira enganosa para atrair mais clientes, pois realmente cumprimos o prometido com eficácia e desempenho único.

Mas o que exatamente é um e-commerce?

Se você gostou do histórico da loja, já deve estar se coçando para visitar nosso site. Não temos loja física. Possuímos uma loja virtual completamente segura e completa.

Um e-commerce é um tipo específico de loja que só pode ser acessado através de dispositivos eletrônicos como computadores, tablets e celulares, por exemplo. Isto claramente parece um ponto negativo inicialmente, mas logo você perceberá que não é.

Veja bem: sendo uma loja inteiramente virtual, a equipe estará sempre disponível para te atender a qualquer instante em todos os cantos do país. Além disso, isto garante uma relação de proximidade maior, já que não se estabelecendo em um lugar físico, está em todas as localidades ao mesmo tempo.

A compra pode ser feita de forma verídica e sem causar estresse, pois mesmo sendo um e-commerce, toda e qualquer loja do Brasil deve obedecer os direitos do consumidor. Assim, a Mundoware é confiável porque seu atendimento e políticas devem ser os mesmo previstos para qualquer outra loja existente no país.

Aprovação dos clientes

É possível que só lendo este texto você não acredite 100% na segurança do site e ache que sempre pode dar algum problema, portanto, é sempre bom que você pesquise opinião de outras pessoas, porque somente assim você forma seu senso crítico e compra com mais segurança.

Entretanto, como já dissemos anteriormente, esta matéria busca compilar vários fatores que provam como a Mundoware é confiável, facilitando mais ainda a sua vida ao te mostrar em primeira mão e de uma única vez todos os argumentos que provam a qualidade da loja e opinião dos clientes.

Confira a seguir alguns reviews de pessoas satisfeitas com o trabalho e os produtos da Mundoware.

Marketplace e lojas parceiras

Caso você ainda não tenha muita noção do que se trata exatamente um marketplace, não se preocupe! Como uma forma de ser completamente transparente com você e esclarecer todas as suas dúvidas para provar que a Mundoware é confiável sim, explicaremos esse tópico com cuidado para que você saiba mais sobre suas compras futuras.

O marketplace é basicamente um espaço intermediário entre duas lojas, ou seja, há uma loja X e outra Y que se tornam parceiras de negócios, facilitando o acesso, compra e venda de produtos e serviços diversos. Sendo assim, uma grande varejista faz parceria com uma loja pequena ou de e-commerce e cede espaço na sua plataforma para anúncios de produtos.

Agora, sempre que você comprar online e perceber que ao lado do produto está escrito “vendido e entregue por”, saiba que esta loja é uma marketplace parceira e o seu produto será comercializado por ela e não pela loja do site em que está.

A parceria pode surgir por inúmeros motivos, mas os dois principais são porque o lojista oferece um preço mais acessível e melhor que o varejista ou, então, o varejista não apresenta em seu estoque ou não trabalha com algumas marcas específicas diretamente. Isso não impede de colocar em seu site o anúncio de uma parceira, uma vez que a venda fica por sua conta.

Muitas pessoas sempre se perguntam se isto é confiável e, não sabendo de algumas informações, acabam desistindo da compra pois pensam que estão sendo enganadas de algum forma.

Acontece que a lógica aqui é muito simples: por que uma grande rede varejista correria o risco de manchar sua reputação e ter um péssimo relacionamento com clientes ao anunciar produtos de má procedência?

Querendo ou não, se houver alguma insatisfação ou contratempo com a entrega, as pessoas reclamarão com o site em que compraram e não com aquele que comercializa. Logo, a Mundoware é confiável porque para a parceria dar certo e não ocorrer nenhum grande problema, a intermediação só vai acontecer com lojas que oferecem produtos e serviços de boa qualidade em suas plataformas e trabalham com segurança e credibilidade total.

A Mundoware apresenta várias parcerias e está presente nos sites de algumas grandes lojas do comércio brasileiro, tais como:

  1. Americanas
  2. Extra
  3. Ponto Frio
  4. Submarino
  5. Casas Bahia
  6. Magazine Luiza
  7. Walmart

Os selos de segurança que comprovam que a Mundoware é confiável

Outro fato importante que prova como a Mundoware é confiável são seus selos de segurança presentes no rodapé da loja virtual, bem ao lado das formas de pagamento. Esse tipo de selo é muito importante na hora da compra, porque assim você tem a certeza, através de grandes empresas, de que aquele lugar possui segurança em suas transações.

Vale ressaltar que esses tipos de selo não são fornecidos a qualquer tipo de loja. Conheça nossos selos a seguir para ter ainda mais certeza de que a Mundoware é confiável!

E-bit

Esse selo de segurança é uma forma de provar a satisfação de clientes que já compraram aqui, pois a premissa do E-bit é dar medalhas de acordo com os elogios dados a determinada loja. Isso ajuda a mostrar sua real reputação, garantindo que qualquer um tenha acesso aos comentários, opiniões e recomendações ligados a loja.

Isso, é claro, ajuda a esclarecer algumas dúvidas principais e auxilia na formação de opinião de um determinado lugar.

Loja Protegida

A presença deste selo garante que você está em um ambiente seguro, prevendo que suas informações são confidenciais e assegurando que nenhuma delas será utilizada de forma indevida ou para outros fins que não os da compra.

Assim sendo, é improvável que seus dados pessoais sejam repassados ou roubados, provando mais uma vez que a Mundoware é confiável.

Google Safe Browsing

Esta é uma forma de avaliação da gigante Google em busca de sites não seguros em toda a internet através da análise de URL a todo instante. Se for detectada alguma falha de segurança, avisos são emitidos durante as pesquisas e navegadores.

Para conferir se a Mundoware é confiável no momento da compra, basta clicar neste selo e certificar se o status atualizado não oferece riscos.

Norton Secured

Por ser um programa que detecta vírus no computador, se você já tem o Norton instalado e o site não for seguro, um aviso aparecerá na sua tela informando a procedência da página, bem como o Avast faz.

Por outro lado, se você não tem o antivírus no seu computador, não se estresse! Este selo, assim como o E-bit, permite que você procure por uma determinada loja e confira a opinião de outras pessoas, bem como se a página visitada é livre de vírus.

ABCOMM

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) não prova que as compras em determinada loja são seguras, porém, este selo garante que o e-commerce é regularmente reconhecido perante a lei. Isso promove credibilidade e oferece uma chance da loja virtual ser reconhecida, além de oferecer uma chance de participar ativamente do mercado digital brasileiro.

Loja Confiável

Com este selo, você sabe que a Mundoware é confiável através de uma coleta de comentários e avaliações feito por consumidores por meio da Yourviews. Esta, por sua vez, calcula uma nota através do nível de satisfação para só depois qualificar a loja.

Além disso, ao clicar no selo, também é possível conferir quantas pessoas avaliaram a loja e qual o nível de satisfação delas.

Gateway de pagamento com qualidade e segurança

Algo que sempre deve ser levado em consideração pelo consumidor no momento da compra online, em qualquer loja virtual, é o gateway de pagamento.

Os gateways de pagamento servem como uma forma de transmissão de dados entre a empresa, o cliente e seu banco, garantindo efetivamente que compras feitas com cartão de crédito ou débito sejam seguras, sem o risco de clonagem ou qualquer tipo de fraude.

A Mundoware é confiável porque tem um gateway de pagamento de boa procedência, o TrayCheckout, que pertence à famosa empresa Locaweb.

Este gateway permite que um serviço ou produto seja comprado com segurança através de uma conexão entre o cliente com a forma de pagamento escolhida, que no caso da Mundoware são os cartões de crédito, débito e boleto bancário.

A TrayCheckout oferece uma compra tranquila e estável, sem a necessidade de grande burocracia ou enormes contratos para compra. Ela é rápida, segura e de fácil instalação para um e-commerce, o que naturalmente se reflete em uma ótima experiência para o consumidor.

Garantias, trocas e devoluções

Um problema muito enfrentado por um e-commerce é a política de trocas e devoluções. É muito comum que alguns consumidores desistam de uma compra após observarem que se trata apenas de uma loja virtual, já que pensa ser impossível realizar uma troca se o produto não corresponder ao esperado.

Este certamente é um grande erro quando se fala da Mundoware, porque sua política de garantias, trocas e devoluções é aberta a todo o público e totalmente transparente. Deixamos em evidência todos os meios de comunicação para contato e ainda garantimos que ajudaremos no que for possível para resolver sua complicação.

Considerações finais

O que prova que a Mundoware é confiável, novamente, é justamente o fato de sua avaliação mostrar o compromisso da loja virtual diante dos imprevistos enfrentados para trocas e devoluções. Nossa loja procura facilitar sua vida de diversas formas e é aberta a sugestões de todo o tipo, tendo uma equipe preparada para a melhor orientação possível.

Muitos clientes confirmam que quando apresentaram algum transtorno, este foi resolvido com excelência e respeito, ou seja, não enfrentaram nenhum tipo de estresse por conta da competência e atenção que oferecemos. Por isso, voltaram a comprar na nossa loja e também nos recomendaram para conhecidos.

Tendo em vista todos os fatores apresentados, está mais do que na hora de você realizar compras na Mundoware com convicção e firmeza! Não há motivos para você crer que a loja virtual oferece riscos ou é desleal quanto aos seus procedimentos. Aproveite um novo mundo de compras!

5/5 - (2 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *