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Satisfação 100% garantida ou seu dinheiro de volta faz parte de uma política de troca e devolução que todo cliente espera das lojas online, e a Mundoware faz exatamente isso.
Longe das longas esperas para conseguir reclamar sobre um produto, a Mundoware oferece diversos canais na Central de Atendimento e o cliente pode escolher o mais conveniente para ele.
Dessa forma, não é preciso nem abrir um ticket para fazer troca e devolução: você escolhe se quer entrar em contato por e-mail, WhatsApp, Skype ou chat.
Entenda a política de satisfação 100% garantida da Mundoware.
Satisfação 100% garantida ou seu dinheiro de volta é real?
Quando uma empresa adota a satisfação 100% garantida como política de trocas e devoluções, é natural que os consumidores fiquem com o pé atrás.
Afinal, essa política quase nunca abrange a devolução do dinheiro. No geral, as lojas facilitam a troca do produto ou devolvem o dinheiro em forma de crédito para a próxima compra.
No entanto, esse cenário vem mudando. Algumas lojas já entenderam que satisfazer a vontade do cliente – ainda que seja ter o dinheiro de volta – garante mais chances de ele retornar à loja.
O consumidor deixa de ter medo de fazer uma compra, se arrepender e ter que escolher entre troca ou ficar com o crédito em uma próxima compra.
Por isso que, na Mundoware, você não tem surpresas: a política da satisfação 100% garantida é real e você se sente à vontade para comprar, se arrepender e usar o dinheiro de volta para comprar outro produto onde você quiser.
Por que a Mundoware adota a política de satisfação 100% garantida?
Já entendemos que a satisfação 100% garantida ou seu dinheiro de volta existe e que essa política faz parte da Mundoware, mas por quê?
Porque a Mundoware quer ter certeza de que o produto comprado te deixou feliz – e mais ainda! – quer facilitar a vida do cliente.
Afinal, a Mundoware se preocupa não só em oferecer produtos de excelente qualidade, mas também em promover a troca e devolução de forma rápida, gratuita e sem enrolação.
É por isso que a Mundoware adota a política de satisfação 100% garantida por 30 dias. A gente acredita que esse seja o prazo adequado para você, consumidor, concluir se o produto atendeu ou não às suas expectativas.
A partir do momento em que o cliente deseja trocar o produto por outro ou ter o dinheiro de volta, a Mundoware vai trabalhar para que haja a satisfação 100% garantida.
Porém, é preciso estar atento às regras de troca e devolução antes de executar uma compra. Confira a seguir.
O que fazer para pedir troca e devolução na Mundoware?
Ninguém está livre de comprar um produto e se arrepender. Seja por danos de fábrica, defeito, item faltando ou porque você simplesmente desistiu da compra, a Mundoware facilita a vida do consumidor.
Portanto, entre em contato conosco dentro dos seguintes prazos:
- 30 dias após a data de entrega (por motivo de arrependimento);
- 1 ano (prazo de garantia contra defeitos de fabricação).
Não importa o motivo do seu contato, a Mundoware estará pronta para atendê-lo para que possamos encontrar a melhor solução para você.
Como garantir a satisfação 100% garantida ou seu dinheiro de volta?
A Mundoware facilita tanto a vida do consumidor que resolvemos fazer um passo a passo para você dar início ao processo de troca ou devolução do produto.
Você pode utilizar um dos nossos canais de atendimento ou seguir para a nossa Central de Trocas e seguir as etapas abaixo:
- Acesse a página Mundoware → clique aqui;
- No topo da página à direita, clique em “Trocas”;
- Preencha o formulário da Central de Trocas e Devolução;
- Indique o motivo da troca no formulário;
- Clique em “Enviar”.
A nossa equipe fará de tudo para atendê-lo de forma mais rápida possível e sem burocracias, porque sabemos o quanto é ruim ficar esperando – e não queremos que você tenha problemas durante a troca ou devolução de um produto.
Por que a Mundoware é uma das melhores lojas com satisfação garantida?
Quem compra na Mundoware, na maioria das vezes, está sempre satisfeito com a compra. A nossa loja oferece produtos de informática, papelaria e impressão, todos com ótima qualidade e com preço justo.
Acima de tudo, também praticamos ofertas imperdíveis, oferecemos frete grátis e temos um sistema incrível de cashback, chamado Mundopoints.
Falando nisso, você gostou do produto e ainda quer ter seu dinheiro de volta? Conheça o nosso programa de cachback (Mundopoints). É a melhor forma de ter de volta uma parte do dinheiro da sua compra!
Porém, ainda que façamos de tudo, sabemos que é impossível agradar a todos, pois há diversos motivos para o cliente solicitar a troca ou devolução de um produto.
Contudo, o bom atendimento e as formas diferentes de comunicação fazem toda a diferença para que o cliente, mesmo insatisfeito com a compra, se sinta acolhido durante o processo.
É por isso que a satisfação 100% garantida ou seu dinheiro de volta é o lema da Mundoware, para que mais e mais clientes possam se sentir seguros comprando conosco.
Considerações finais
Com o avanço da tecnologia, novas formas de contato surgiram, assim como a procura por lojas on-line. Nesse sentido, a alta demanda fez surgir a necessidade de uma política de troca e devolução que resultasse, de fato, em satisfação garantida.
Afinal, ninguém mais quer perder tempo abrindo um ticket e esperando o telefonema da empresa com a solução do problema, certo?
Dessa forma, algumas empresas, como a Mundoware, investem em canais de atendimento adicionais (WhatsApp, chat ou Skype), além do próprio formulário de contato.
Além disso, uma equipe preparada para atender de maneira eficiente está sempre pronta para resolver os diversos casos que envolvam insatisfação com a compra.
É assim, desse jeito, que a Mundoware preserva seus clientes: oferecendo a satisfação 100% garantida ou seu dinheiro de volta.
Portanto, não espere mais para fechar sua compra conosco, pois aqui na Mundoware sua satisfação é prioridade.
Gostou deste conteúdo e quer saber mais? Então, clique aqui e confira nossa política de trocas e devoluções.