Tempo de leitura: 5 minutos
Ter materiais de escritório de qualidade é essencial para qualquer pessoa. Afinal de contas, para fazermos um trabalho bem feito, nós precisamos ter as ferramentas certas. Por isso, os materiais para escritório Masterprint são uma ótima pedida!
Conheça mais sobre os materiais para escritório Masterprint
A Masterprint é uma empresa especializada em suprimentos para escritório, informática e papelaria, como notas adesivas, marca textos, calculadoras e grampeadores. Com mais de 26 anos de mercado, atualmente, ela é uma das empresas nacionais mais fortes nesse ramo.
Na Mundoware, você encontra os melhores materiais para escritório Masterprint. A seguir, confira mais detalhes sobre alguns deles.
1. Caneta marca texto
A caneca marca texto Masterprint MP612 é perfeita para destacar informações importantes. Ela possui uma ponta chanfrada que permite destacar textos com traços grossos e sublinhar com traço fino. Além disso, a sua tinta especial à base de água é sem cheiro, seca rápido, tem boa pigmentação e escreve até duas vezes mais do que outras canetas marca texto.
Na loja online da Mundoware, você encontra a caneta marca texto Masterprint MP612 em 4 cores: amarelo, rosa, azul e verde. Além das embalagens individuais, você também pode comprar um kit com 3 marcadores de cores variadas ou uma caixa com 12 unidades da mesma cor. Assim, você economiza ainda mais!
2. Bloco adesivo
Outro material que não pode faltar no seu escritório são os blocos adesivos. Com eles você pode fazer anotações do seu dia a dia, como telefones, lembretes e tarefas, e melhorar a organização do seu ambiente de trabalho.
O bloco de notas Masterprint possui um adesivo acrílico de alta qualidade. Assim, você pode colar e descolar suas anotações quantas vezes quiser, sem danificar nenhuma superfície ou papel.
Na loja online da Mundoware, os blocos adesivos Masterprint estão disponíveis em três tamanhos: 37,5×50 mm, 75×75 mm e 76×102 mm, nas cores azul, rosa, amarelo e verde. Todos os modelos possuem 100 folhas de 75g/m² por bloco.
3. Pincel para quadro branco
Outra maneira de manter seus lembretes e tarefas organizadas é usando um quadro branco. Se você gosta de deixar suas anotações em um lugar de fácil acesso ou não gosta de ficar acumulando papel, você precisa conhecer o pincel para quadro branco MP617 da Masterprint.
Por ser à base de água, esse marcador não tem cheiro e apaga com muito mais facilidade. Além disso, sua ponta é macia e fina (5mm), garantindo maior conforto e praticidade.
Na loja da Mundoware, você encontra o pincel para quadro branco Masterprint MP617 nas cores azul e preto.
4. Outros itens Masterprint
Na loja online da Mundoware, você encontra esses e muitos outros materiais para escritório Masterprint, como canetas e fitas adesivas, calculadoras, grampeadores, marcadores permanentes, removedor de grampos, entre outros. Venha conferir!
4 dicas para se organizar e aumentar a produtividade no escritório
Sem dúvida, os materiais para escritório Masterprint vão melhorar muito sua rotina de trabalho. Contudo, manter a organização é essencial para ser produtivo. Quando o nosso ambiente de trabalho é limpo e organizado, isso evita distrações e até melhora a nossa ansiedade.
Se você acha difícil manter as coisas no lugar, confira a seguir 4 dicas simples que vão te ajudar a ser mais organizado e produtivo!
1. Faça anotações
O primeiro passo para ser uma pessoa mais organizada e produtiva é definir quais são as suas tarefas mais importantes e quando elas devem ser cumpridas. Para isso, você pode usar os blocos adesivos Masterprint e escolher diferentes cores para diferentes demandas. Assim, você pode montar um planejamento diário, semanal ou mensal, de forma simples e bastante visual.
Contudo, lembre-se de descartar as anotações depois que cumprir suas tarefas. Caso contrário, isso pode deixar o seu local de trabalho ainda mais confuso.
Se você não quer correr o risco de acumular papel, você também pode usar um quadro branco para fazer anotações. Dessa forma, fica mais fácil de atualizar suas tarefas e evitar esquecer de coisas importantes.
2. Elimine tudo que for desnecessário
Depois de determinar quais são as suas prioridades, chegou o momento de organizar o seu ambiente de trabalho. Para começar, elimine tudo o que for desnecessário ou que não foi usado nos últimos meses. Caso você tenha coisas em bom estado que não usa mais, não guarde: doe para quem precisa.
Então, quando você tiver apenas aquilo que precisa para o seu escritório ou home office, separe tudo em pastas ou caixas organizadores e identifique com etiquetas. Dessa forma, vai ficar muito mais fácil encontrar um documento ou objeto quando necessário.
3. Use objetos organizadores
Para muitos, o maior problema é manter o local organizado, pois na correria do dia a dia eles acabam deixam as coisas espalhadas pelo local de trabalho. Felizmente, existem muitos acessórios organizadores que podemos usar ao nosso favor para evitar que isso aconteça.
Por exemplo, você pode deixar as coisas que mais usa em um porta-canetas em cima da sua mesa ou em um lugar de fácil acesso. Você também pode otimizar o seu espaço usando organizadores verticais, já que eles comportam bastante coisa e ocupam pouco espaço.
4. Organize sua área de trabalho
Além de manter os armários e a sua mesa organizados, é importante que os seus arquivos digitais também estejam em ordem, especialmente se o seu computador de trabalho for o mesmo que o pessoal.
Assim como você fez com o resto do ambiente, elimine tudo aquilo que você não precisa, como arquivos, pastas e softwares, e organize tudo em pastas. Para facilitar, você pode criar um atalho dos arquivos que mais usa na área de trabalho.
Nesse momento o que manda é a sua imaginação. Então, você pode separar os ícones por categoria, usar widgets, colorir as pastas de cores diferentes ou até ter mais de uma área de trabalho.
Agora que você já sabe como se organizar para aumentar sua produtividade, acesse a loja da Mundoware e garanta seus materiais para escritório Masterprint com cashback!