Tinta Epson Original para impressoras Ecotank série 544

Tinta Epson Original para impressoras Ecotank série 544

Tempo de leitura: 6 minutos

O frasco de tinta Epson original para impressoras Ecotank da série 544 é, sem dúvidas, uma das melhores escolhas que você pode fazer no quesito impressão. Elas oferecem um ótimo desempenho na formação da imagem e ainda contribuem para sua durabilidade.

Ao ser utilizada com as impressoras compatíveis, a tinta Epson oferece um fluxo ideal e minimiza a sujeira interna e os problemas na máquina. Eles se destacam nesse quesito, uma vez que problemas em impressoras são fonte de grandes dores de cabeça. Evitá-los já é um grande passo.

Mas não para por aí. No quesito economia, utilizar tintas originais Epson se mostra uma ótima opção. Seu rendimento elevado garante milhares de impressões com apenas um frasco.

São tantas vantagens e motivos para se optar pelo uso de uma tinta Epson original que cobrimos todas elas em detalhes neste artigo. Assim, você poderá ter tudo o que precisa para tomar a melhor decisão para sua impressora. Vamos lá?

Impressoras compatíveis com a tinta Epson série 544

As tintas originais Epson da série 544 são produzidas para funcionar com perfeita compatibilidade nos seguintes modelos de impressoras Epson Ecotank:

  • Epson EcoTank L3150
  • Epson EcoTank L3110
  • Epson EcoTank L5190

Cores disponíveis

  • Preto
  • Ciano
  • Magenta
  • Amarelo

Vantagens em usar a tinta Epson original da série 544

Uma vez que são fabricadas para uso com impressoras dos modelos apresentados, a tintas originais Epson oferecem a você uma gama enorme de benefícios. Escolher uma tinta Epson 544 é cuidar da sua impressora e buscar sempre os melhores resultados possíveis. Confira as vantagens abaixo.

Tinta Epson Original para impressoras Ecotank série 544

Muita economia

Vários dos benefícios que acompanham o uso de uma tinta original Epson fazem com que você gaste menos dinheiro no médio e longo prazo. Elas duram mais, garantem melhor impressão e minimizam as chances de danos à sua impressora. Assim sendo, você poderá economizar com reposições, manutenção e reimpressões.

Alto rendimento

Um frasco de tinta Epson original da série 544 contém 65ml e alcança até 7500 impressões, em média. Como visto, isso resulta em uma menor necessidade de re-abastecimentos, fazendo com que você economize muito em tintas para impressora.

Além disso, esse desempenho das tintas Epson garante trabalhos mais tranquilos, uma vez que você terá a confiança de que a tinta da impressora não acabará repentinamente. Afinal, nada pior que, no meio de um projeto importante, as folhas saírem mal impressas ou simplesmente em branco porque acabou a tinta.

Logo, não gera apenas economia, mas também tranquilidade para você – tanto em casa, para trabalhos domésticos, quanto para sua empresa em seus grandes projetos e impressão de documentos.

Menos manutenção com a impressora

As tintas Epson são fabricadas para permitir um processo de impressão isento de erros. O fluxo de tinta é ideal dentro do equipamento, o que ajuda a manter as peças em bom estado e evita problemas como o entupimento da cabeça de impressão.

Dessa forma, você terá mais economia com assistência técnica. Não só isso, mas um cartucho Epson original também contribuirá para a manutenção da garantia da impressora e evitará a necessidade de trocar peças frequentemente.

Fácil abastecimento de cartucho

O bico dos frascos de tinta Epson possuem a tecnologia do Sistema EcoFitTM. Esse bico permite uma fácil aplicação da tinta, o que contribui para um melhor aproveitamento do conteúdo e evita derramamentos.

Portanto, tudo isso resulta em menos desperdício, o que é mais economia e também menos sujeira durante o processo, contribuindo ainda mais para a manutenção da impressora.

Impressão de qualidade

Com as tintas Epson originais da série 544, você pode imprimir tanto texto como imagem. Em ambos os casos, a qualidade é garantida.

A tinta possui tons vibrantes que dão muita nitidez à impressão, e ainda possui aquele brilho característico das tintas corantes, dando ainda mais cor e charme para os trabalhos.

Sua secagem instantânea ajuda ainda a evitar erros e manchas, comuns após a impressão. Isso significa menos reimpressões, ou seja, menos gastos. Além disso, as tintas Epson oferecem uma alta durabilidade para uma impressão.

Compatibilidade com outros produtos Epson

Uma das grandes vantagens de se usar tintas originais Epson é usufruir de toda a integração de tecnologia existente entre os diversos produtos da marca.

As tintas Epson funcionam perfeitamente com a impressora Epson, com ótimo desempenho. Caso escolha utilizar os papéis da família Epson, o resultado será ainda mais incrível.

Garantia de qualidade Epson

Por fim, adquirir tintas ou qualquer outro produto Epson é ter a certeza de que os mais altos níveis de qualidade e segurança estão sendo seguidos e respeitados.

Tecnologia de ponta é empregada na fabricação e profissionais capacitados estão envolvidos desde a concepção até a venda dos produtos.

São mais de 30 anos no mercado e a confiança de milhares de clientes e fornecedores ao redor de todo o mundo.

Aprenda a identificar uma tinta Epson original

Para ter a certeza de obter um produto 100% original da Epson, existem algumas formas. São passos muito simples a serem seguidos para fazer essa verificação, mas fique atento.

Primeiramente, todas as caixas das tintas Epson originais vêm totalmente lacradas. Além disso, elas possuem um adesivo holográfico feito especialmente para comprovar a originalidade do produto. Neste adesivo você conseguirá ver as palavras EPSON e GENUINE escritas na diagonal ao mover a caixa para a direita e para a esquerda, respectivamente.

Após abrir a caixa e ter a garrafa em mãos, busque pelo logo da Epson na tampa e no fundo dela. Está logo estará em alto revelo e poderá ser vista e sentida de forma tátil.

Portanto, se todos estes testes forem positivos, você tem um produto genuíno da Epson e poderá usufruir de todos os seus benefícios.

Considerações finais

Agora que você sabe todos os benefícios atrelados ao uso de uma tinta original da Epson série 544, não precisa correr riscos desnecessários. Experimente utilizar uma delas e verá por si mesmo tudo o que esse produto tem a oferecer.

O desempenho será sem igual, seja para sua casa ou para sua empresa, e poderá ficar tranquilo com a manutenção da sua impressora. Afinal, a Epson trabalha para que tudo esteja em ordem e você apenas se preocupe com o que imprimir. Do resto, ela cuida.

Para comprar, acesse a loja Mundoware e encontre as tintas ideais para o seu modelo de impressora. Boas compras!

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *