Mundopoints, o programa de pontos da Mundoware: economize muito!

Mundopoints, o programa de pontos da Mundoware: economize muito!

Tempo de leitura: 11 minutos

Mundopoints é o programa de pontos da loja Mundoware. O programa visa a economia e o conforto na compra! Afinal de contas, os pontos acumulados são convertidos em descontos incríveis para o seu bolso! Por exemplo, se você adquirir um produto de trezentos reais na loja Mundoware, você receberá trezentos pontos para converter em cupons de desconto!

A Mundopoints é uma recompensa ao consumidor fiel e recorrente, que confia em nossa qualidade. Nosso sistema de pontos favorece o cliente, oferecendo cortes no valor através de pontos adquiridos na compra. No programa da Mundoware, você também sai ganhando com um ótimo negócio!

Além de um produto de qualidade superior e de uma compra segura, você ainda leva um desconto proporcional à sua aquisição! A intenção da Mundoware é prestigiar o cliente com um combo de vantagens.

A seguir, você conhece mais sobre o programa Mundopoints, sobre compra segura, lojas associadas, vantagens, garantia e devolução. Além disso, ainda confere um passo a passo para acumular e resgatar seus pontos!

Selos da Mundoware

E-bit

O selo E-bit é uma prova da satisfação do consumidor e dos clientes fidelizados pela loja. Afinal de contas, a E-bit tem como propósito prestigiar com selos e medalhas aquelas lojas bem classificadas. Ou seja, este selo é garantia de uma boa avaliação por parte do público consumidor. O medidor para a medalha são elogios de clientes satisfeitos com suas compras, que recebem produtos de qualidade e dentro do prazo certo.

Sem dúvida, isso revela a índole e reputação da loja. A máxima “a voz do povo é a voz de Deus” se aplica ao selo E-bit. Ele garante que qualquer consumidor e cliente ganhe acesso às recomendações, comentários e opiniões relativas à Mundoware. Isso, sem dúvida, é de suma importância para uma relação honesta, transparente e satisfatória.

O E-bit esclarece as principais dúvidas sobre a procedência da loja, revelando muito sobre seu atendimento e serviço. Desse modo, ajuda novos clientes a formarem opiniões sobre a loja.

Loja Protegida

Com o selo Loja Protegida presente, você tem a garantia de estar em um site seguro e acima de suspeita. Ou seja, o selo assegura que suas informações confidenciais não serão utilizadas de modo indevido.

De fato, muitos têm relutância com compras online. Parte disso vem do receio de ser enganado, ter informações vazadas ou roubadas – roubos e fraudes que, de fato, podem ocorrer em lojas sem esse selo.

Na Mundoware, o selo Loja Protegida significa que suas informações privadas serão usadas única e exclusivamente para fechar a compra. Assim, seus dados pessoais não serão repassados ou clonados. Afinal, a Mundoware estabelece uma relação de confiança com o cliente, garantindo segurança na compra.

Google Safe Browsing

O selo Google Safe Browsing é concedido pela gigante e popular empresa Google. A avaliação ocorre por meio de busca por web sites não seguros em toda a rede de computadores. A análise, por sua vez, é feita o tempo inteiro através da URL.

Uma vez que são detectadas falhas ou furos de segurança, no mesmo instante são emitidos avisos nos navegadores e pesquisas. Assim, você deve clicar no selo Google Safe Browsing para conferir se a página da Mundoware é um site confiável. O processo pode ser feito no momento de efetuar a compra, se certificando de que o status está atualizado, portanto, não oferece riscos.

Norton Secured

O Norton Secured é um programa configurado para detectar vírus no computador. Isto é, se você tiver o programa instalado no seu sistema e visitar uma página não segura, o antivírus emitirá um aviso.

Na tela, você receberá o relatório de análise do site, revelando a procedência do endereço visitado. A proteção é similar ao Avast e trabalha para manter segura não apenas sua máquina, mas também suas compras. Contudo, se você não tiver o programa antivírus no seu computador, não se preocupe.

Bem como o selo E-bit, o selo Norton Secured faz avaliações públicas para consulta. Em outras palavras, você pode pesquisar a loja e conferir a opinião de usuários sobre a segurança do site. Através desse recurso, você descobre que a página é livre de malwares e vírus maliciosos.

ABCOMM

ABCOMM é a sigla da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. O selo da ABCOMM é a garantia de regularidade reconhecida do e-commerce.

Isto é, ele indica quais são as lojas online reconhecidas perante a lei. Além do aval para a participação ativa do mercado brasileiro de tecnologia digital, o selo oferece segurança ao cliente. Afinal de contas, o selo promove e demonstra a credibilidade reconhecida da loja.

Loja Confiável

O selo Loja Confiável, como o nome sugere, indica a confiabilidade de uma loja. Através dele, a Mundoware dá garantia de seu compromisso e transparência com o consumidor.

O atestado da Loja Confiável é feito por intermédio de coleta de avaliações e comentários de usuários, consumidores e clientes. O cálculo é feito pelo Yourviews, que contabiliza o nível de satisfação do cliente. Dessa maneira, uma nota é emitida para qualificar a loja que recebe o selo de confiável.

O que é Mundopoints?

Mundopoints é o programa de pontos da Mundoware. Com ele, você ganha enquanto compra! Isso mesmo! O programa da Mundoware permite que você acumule pontos a cada real gasto na loja. Em suma, cada um real equivale a um ponto que pode ser convertido em cupom de desconto.

Acumular pontos com as compras é super fácil! Por exemplo, em uma compra de trezentos reais, você recebe nada menos do que trezentos pontos. Cada ponto corresponde a cinco centavos. Ou seja, em uma compra de trezentos reais, você soma quinze reais em desconto.

A Mundoware garante mais prazer às suas compras, afinal, quem não quer gastar economizando? Conheça abaixo como acumular e resgatar seus Mundopoints e economizar nas compras da loja!

Passo a passo para você resgatar os seus pontos e aproveitar os descontos Mundopoints!

Na compra de qualquer produto da loja Mundoware, você estará automaticamente acumulando pontos. Isto é, a cada um real em compras, você acumula um ponto no programa Mundopoints.

Assim, a respectiva página de cada item adquirido ou cobiçado mostrará os pontos a serem ganhos com a compra. Desse modo, antes de fechar a compra, você poderá observar uma prévia da vantagem econômica fornecida pela Mundopoints.

A seguir, você pode acompanhar um passo a passo de como resgatar seus pontos e economizar na compra através do programa da Mundoware.

Primeiro passo

No primeiro passo, você aprenderá como resgatar os pontos no programa da Mundoware. Primeiramente, você terá que criar uma conta ou acessá-la se já for cliente da loja.

Para fazer o login, procure pela opção “Entrar” no menu. Ela estará localizada acima da barra de pesquisa do site. Feito isto, dê um clique para aparecer a tela de login.

Segundo passo

Em seguida, digite seu e-mail e senha nos campos determinados para efetivar o login. Caso ainda não tenha uma conta, o cadastro é simples, prático e descomplicado. Uma vez feito o login, autentifique clicando na opção “Continuar”.

Terceiro passo

Uma vez que o login for autenticado e efetivado, a página inicial do usuário surgirá na tela. Entre as tantas informações ao consumidor, você encontrará um menu lateral. Nele, você clicará na opção do programa “Mundopoints”.

Quarto passo

Se você ainda não for cliente ou não tiver realizado nenhuma compra, o contador da página estará zerado. Nesse caso, efetue uma compra na loja Mundoware para receber pontos e descontos nas suas aquisições.

Por outro lado, se você já tiver fechado compras com a loja, a página exibirá o número de pontos que você soma no Mundopoints.

Quinto passo

Esse passo é muito importante. Afinal de contas, é a partir dele que aprenderá a fazer a mágica acontecer. Ou seja, aqui você aprenderá a transformar seus Mundopoints em descontos incríveis.

Assim sendo, bastará você digitar a quantidade de pontos que deseja resgatar no campo correspondente. Uma vez especificado o número de pontos que você pretende converter em desconto, clique na opção “Resgatar”.

Sexto passo

Após clicar para confirmar o resgate, uma mensagem surgirá na tela. Nela, o seu código de desconto será gerado e exibido. Para copiá-lo, selecione o código com o mouse e copie. Você também pode fazer a seleção com o mouse e usar o comando Ctrl + C para copiar.

Guarde seu código no bloco de notas, se preferir. Afinal, ele será essencial para prosseguir pelas próximas etapas e receber seu devido desconto.

Sétimo passo

O sétimo passo é relativamente simples, se você estiver habituado com compras virtuais. Em suma, ele consiste em navegar normalmente pela loja Mundoware.

A loja oferece um amplo catálogo de produtos como suprimentos para impressoras, toners e cartuchos de qualidade. Conforme se agradar de um produto, adicione-o ao carrinho de compras clicando no ícone correspondente.

Oitavo passo

Após terminar de escolher seus produtos, é hora de decidir a forma de envio. Feito isso, você estará pronto para utilizar o cupom de desconto resgatado com a Mundopoints.

Na mesma página, você se deparará com a opção “valide seu cupom de desconto aqui”. Ou seja, para validá-lo, basta digitar o código gerado e copiado anteriormente.

Nono passo

Digitou no campo correspondente o seu código de desconto resgatado? Muito bem. Após colar a sequência de números, você estará pronto para clicar na opção “Validar cupom”.

Décimo passo

Pronto! Você validou seu cupom da Mundopoints. Agora, você poderá contar com seus descontos na compra. O programa traz mais economia para você de modo prático e simples.

Não entendeu o procedimento?

Se você não entendeu como resgatar seus pontos, assista o vídeo abaixo que mostra o passo a passo descrito acima.

Quais as vantagens do Mundopoints?

Economia

A economia é o principal benefício do Mundopoints, o programa de pontos da Mundoware. Afinal de contas, você recebe cupons de desconto conforme acumula pontos no programa.

Os pontos são equivalente ao valor gasto em itens adquiridos. Os pontos são convertidos em códigos, que por sua vez podem ser usados como cupons de desconto em suas compras. A economia é garantida!

Compra sem culpa

O programa de desconto permite que você realize compras sem culpa e peso na consciência. Com ele, ao invés de contar os centavos que faltam para o frete, você recebe descontos! Sem aquele medo de queimar a largada, afinal de contas, ao comprar, você estará economizando.

Ao invés do valor subir ao finalizar a compra, como costuma acontecer, o valor baixa! Em outras palavras, a cada um real que você gasta, é um ponto que você recebe! Ao finalizar uma compra de duzentos reais, você terá nada menos do que duzentos pontos. Estes, por sua vez, poderão ser utilizados como desconto na próxima compra.

Cliente satisfeito

O programa Mundoware de pontos privilegia seus clientes recorrentes e fidelizados. O Mundopoints é um sistema de recompensa para o consumidor, oferecendo um presente por sua preferência.

Isso significa que a Mundoware reconhece o seu cliente e o compensa por suas compras. Essa atenção especial gera satisfação garantida ao cliente.

Além de compra segura e protegida, o consumidor ainda sai da loja com um “crédito” extra por sua compra. Desse modo, a Mundoware estabelece uma relação de compromisso e benefícios entre loja e cliente.

Segurança e qualidade no gateway de pagamento

De fato, existem algumas considerações a serem levadas em conta pelo consumidor antes de fechar uma compra online. A maior delas é, sem dúvida, o gateway de pagamento utilizado por cada loja virtual.

Afinal, o gateway de pagamento serve como um meio de transmissão de dados entre o banco, o cliente e a empresa. Ele garante a efetividade e segurança das compras realizadas com cartões de débito e de crédito, eliminando, desse modo, o risco de fraude, clonagem, roubo e outros receios comuns entre clientes.

Na Mundoware, a segurança é garantida!

Devoluções, garantias e trocas

Outra preocupação de clientes diz respeito às políticas de devolução e troca em e-commerce. A política de devoluções, garantias e trocas da Mundoware, por sua vez, é completamente segura e transparente. Para saber mais, é só clicar aqui. Assim, você usa o programa Mundopoints e compra sem medo!

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *