Conheça a Trust, marca premium de acessórios para PC, laptop e gaming

Conheça a Trust, marca premium de acessórios para PC, laptop e gaming

Tempo de leitura: 6 minutos

Uma nova marca está surgindo no mercado nacional, trazendo o melhor da tecnologia para PC, laptop e gaming. A Trust é especialista em acessórios premium e em breve estará disponível na Mundoware. Quer saber mais sobre essa marca? Confira tudo no artigo de hoje!

Conhecendo a Trust

A Trust é uma marca criada em 1983, na Holanda. Desde então, a Trust vem produzindo acessórios premium que são distribuídos por todo o mundo. É uma marca idealizada para clientes que procuram qualidade acima de tudo.

Atualmente, a Trust conta com mais de 800 produtos em seu catálogo. Além disso, a marca possui tecnologia de ponta, design diferenciado e suporte 24 horas para seus clientes. Os manuais do usuário da Trust estão disponíveis em 25 línguas diferentes.

O apoio telefônico aos clientes é oferecido em 8 línguas diferentes, assim como o apoio online, que é disponível em 9 línguas. Trata-se de uma marca diferenciada, com produtos premium no mercado e que sempre visa oferecer aos usuários o melhor que o mundo da tecnologia pode oferecer.

Os três principais diferenciais que a Trust oferece são:

  • Plug & Play: produtos fáceis de instalar e utilizar;
  • Ótima relação custo-benefício;
  • Design europeu de alto padrão.

Os produtos Trust

A Trust conta com mais de 800 produtos em sua linha. Todos eles são muito bem planejados para trazer o melhor da tecnologia para os seus usuários.

A fim de demonstrar mais sobre esses produtos ao leitor, serão descritos alguns que estarão disponíveis, em breve, na Mundoware.

Headset GXT 310D Radius Gaming

Headset GXT 310D Radius Gaming

Esse headset é um produto pensado para gamers que não abrem mão de aliar qualidade e design diferenciado. Ele possui som potente e oferece conforto inigualável, sendo, portanto, um produto totalmente diferente dos comumente encontrados no mercado.

O headset tem design camuflado (desert camo) e conta com um microfone ajustável. O produto pode ser utilizado no PC, PS4 ou 5, XBOX, Switch e Mobile. Além do conforto e da potência, é possível estender o cabo de 1 metro por mais 50 centímetros.

Além disso, conta com um cabo adaptador de 1 metro para PC. Para oferecer a melhor performance ao usuário, o headset da Trust tem microfone e banda de cabeça ajustáveis. O produto conta com garantia de 1 ano, além de todo o suporte que a Trust oferece aos clientes.

Mouse & Mouse Pad GTX 781 Rixa Camo Gaming

Mouse & Mouse Pad GTX 781 Rixa Camo Gaming

O mouse e mouse pad GTX 781 da Trust são produtos indicados para gamers que desejam a melhor performance, mas não abrem mão de um visual bacana. Isso porque esses produtos possuem design diferenciado em verde camuflado. Contam também com iluminação LED.

Característica da Trust, o Mouse GTX 781 oferece um controle preciso por conta do seu sensor de 3200 dpi. Além da tecnologia de ponta, esse produto oferece design e iluminação diferenciada, visto que possui 4 LEDS pulsantes.

Ademais, o produto oferece também 6 botões de reação rápida, oferecendo maior controle e precisão ao usuário. Por isso, esse é o mouse que não pode faltar no PC gamer! É possível também controlar a velocidade do mouse, sendo em 800, 1200, 2400 ou 3200 dpi.

Outro ponto positivo desse mouse é que ele pode ser usado ambidestramente, ou seja, seu design é ideal para destros ou canhotos. A texturização nas laterais proporciona maior aderência na mão, oferecendo maior controle.

O mouse pad, também camuflado, possui tamanho de 220×300 mm. Conta com base de borracha antiderrapante e superfície otimizada. Dessa forma, pode ser usado em PC com entrada USB, compatível com Windows 10, 8 e 7.

Microfone GXT 232 Mantis Streaming

Microfone GXT 232 Mantis Streaming

O Microfone GXT 232 Mantis Streaming é um produto desenvolvido especialmente para streamings. Dessa forma, o microfone pode ser utilizado para transmissões ao vivo, podcasts, vlogs e locuções.

Trata-se de um microfone USB digital com tripé. Por isso, é um produto de extrema versatilidade e tecnologia de ponta. Pode ser conectado através do cabo USB e funciona instantaneamente, sem necessidade de muitos processos para instalação.

Além disso, possui ótima qualidade, transmitindo áudio limpo e preciso. Por isso, é indicado para transmissão em qualquer tipo de plataforma, seja YouTube ou Twitch. Pode também ser utilizado para gravações musicais.

O produto conta com um cabo USB de 1,5 metro e possui suspensão anti vibração, além da proteção contra vento. O Microfone GXT 232 Mantis Streaming é um produto versátil e de altíssima qualidade.

Speaker Set GXT 629 Tytan RGB Illuminated 2.1

Speaker Set GXT 629 Tytan RGB Illuminated 2.1

O Speaker Set GXT 629 Tytan RGB Illuminated 2.1 é um potente conjunto de colunas, capaz de oferecer altíssima qualidade de áudio. Além disso, o produto possui iluminação em LED RGB ajustável com telecomando wireless.

Esse Speaker Set possui potência de 120 W, sendo 60 W RMS. Por isso, é capaz de oferecer uma experiência de imersão sonora. É compatível com PC, smartphone e tablet. O subwoofer é produzido em madeira, oferecendo um som mais potente e intenso.

Além disso, o seu design diferenciado oferece ao usuário uma iluminação de LED com 7 cores sólidas. Dessa forma, as cores giram e pulsam conforme o grave do áudio reproduzido. O controle remoto permite controlar volume, iluminação e graves.

Outro fator que torna o produto diferenciado é o fato do consumo inteligente. Ou seja, quando o Speaker Set não está em uso, ele entra em modo de espera automaticamente. É um produto ideal para quem não abre mão de ótima performance e beleza.

Headset GXT 310P Radius Gaming

Headset GXT 310P Radius Gaming

O Headset GXT 310P Radius Gaming é, sem dúvida, um dos produtos com design mais arrojado da Trust. Isso porque ele pode ser adquirido na cor rosa, oferecendo uma aparência totalmente diferenciada.

Assim como o headset 310D, esse produto oferece ótima qualidade de som e conforto inigualável. Possui regulagem da banda e do microfone, facilitando a adaptação ao usuário. Também conta com cabo de 1 metro, podendo ser estendido por mais 50 centímetros em consoles.

Para uso no PC, seu cabo possui 1 metro de comprimento. Da mesma forma, é compatível com aparelhos como o PS5 e PS4, XBOX, Switch e Mobile. Também conta com garantia de 1 ano, além de todo o suporte que a Trust oferece aos clientes.

Os produtos Trust das linhas PC, laptop e gaming estarão, em breve, disponíveis para compra na Mundoware. Acesse nossa loja e fique por dentro das novidades!

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *