Tinta Epson Original para impressoras Ecotank série 664

Tinta Epson Original para impressoras Ecotank série 664

Tempo de leitura: 6 minutos

Para quem busca toda a qualidade e segurança de tintas originais, poucas oferecem tanto quanto uma tinta Epson original para impressoras Ecotank da série 664. Afinal, estas tintas são produzidas com toda a tecnologia Epson para entregarem o melhor desempenho possível.

Impressoras são máquinas que, quando mal utilizadas, podem gerar grandes problemas. Portanto, é muito importante manter a manutenção em dia. Parte desta manutenção envolve utilizar produtos de qualidade, para que o funcionamento ideal seja permitido e sem gargalos no processo.

Para garantir isso, as vantagens envolvidas no uso dessas tintas originais Epson são perfeitas, e cobrimos todas neste artigo. Dessa forma poderá fazer a melhor escolha para sua impressora, seja de uso pessoal ou na empresa.

Impressoras compatíveis com a tinta Epson 664

Primeiramente, é importante notar que uma série de impressoras Ecotank são 100% compatíveis com as tintas Epson da série 664. Os modelos estão listados abaixo.

  • Epson L200
  • Epson L220
  • Epson L110
  • Epson L120
  • Epson L355
  • Epson L475
  • Epson L396
  • Epson L555
  • Epson L455
  • Epson L375
  • Epson L395
  • Epson L495
  • Epson L380
  • Epson L365
  • Epson L210
  • Epson L1300
  • Epson L565
  • Epson L575

Cores disponíveis

  • Preto
  • Ciano
  • Magenta
  • Amarelo

Vantagens das tintas originais Epson 664

O uso de tintas originais oferece uma série de benefícios para você e sua impressora. A fabricação dessas tintas envolve tecnologia de ponta, técnicas modernas e estão de acordo com os mais elevados níveis de padrão de qualidade internacional.

Tudo isso para entregar a você o melhor produto possível. Confira logo abaixo tudo o que as tintas Epson 664 oferecem.

Tinta Epson Original para impressoras Ecotank série 664

Melhor manutenção da impressora

Uma vez que essas tintas são projetadas justamente para o uso com as impressoras citadas, elas garantem que todo o processo de impressão ocorra perfeitamente. A Epson fabrica estas tinas de maneira que permitam um fluxo ideal dentro do aparelho. Logo, ajudam a manter a integridade das partes. Elas evitam problemas internos no aparelho ou mesmo o entupimento da cabeça de impressão.

Assim sendo, ao utilizar estas tintas originais com suas impressoras, você estará cuidando da sua máquina. A vida útil da impressora será expandida, o que evitará muitas dores de cabeça. Consequentemente, gastará menos em manutenção, substituição de peças ou mesmo tendo que adquirir um aparelho novo.

Ótimo rendimento

As tintas originais Epson 664 oferecem um rendimento sem igual de até 7500 páginas para as tintas pretas e 6500 para as coloridas. Dessa forma, você precisará substituir os cartuchos com muito menos frequência.

Além disso, elimina a preocupação com o risco da tinta acabar no meio de algum trabalho ou de forma inesperada. Igualmente, garante liberdade e flexibilidade em seus projetos de grande porte com as tintas Epson 664.

Isso faz dessas tintas a escolha ideal tanto para impressoras que você use em casa, com baixa frequência de uso, como para empresas que têm grande fluxo de impressão.

Mais economia

Como vimos, usar tintas originais da Epson série 664 ajuda você a manter a impressora em bom estado e também oferece alto rendimento. Logo, ajuda a economizar com assistência técnica, manutenção e reabastecimento dos cartuchos. É muito mais economia no final das contas!

Mais qualidade na impressão

As tintas Epson para impressoras Ecotank da série 664 são do tipo corante. Isso significa que elas se aderem bem ao papel e garantem uma impressão precisa, rica em detalhes e com aquele brilho característico. São ideais para imprimir tanto texto como imagem.

Além disso, elas possuem uma secagem instantânea, evitando manchas e erros após a impressão. Suas cores vivas e alta gama de tonalidades permanecem assim por mais tempo, dando mais durabilidade para as impressões.

Fácil abastecimento

Os frascos de tinta Epson 664 contêm 70ml e possuem a tecnologia do Sistema EcoFitTM. Com ela, você consegue abastecer os cartuchos de forma simples e efetiva. Assim, gera menos sujeira e garante um maior aproveitamento da tinta. É mais economia e maiores cuidados com o aparelho.

Compatibilidade com outros produtos da Epson

Além da alta performance com as impressoras Ecotank, as tintas Epson da série 664 também oferecem um desempenho ótimo quando utilizados com outros produtos da marca Epson. Logo, caso opte pelos papéis de impressão Epson, por exemplo, terá toda a tecnologia da empresa à sua disposição para produzir as melhores impressões.

Como identificar uma tinta Epson original?

Para que você tenha a certeza de que adquiriu um produto original Epson e, assim, aproveite todos os benefícios que ele oferece, é preciso aprender como identificar um. Basta observar bem a embalagem e prestar atenção em alguns detalhes.

Primeiramente, as caixas das tintas originais Epson da série 664 são lacradas e possuem um adesivo com holograma. Ao mover a caixa, e o holograma, para a direita e para a esquerda, você conseguirá enxergar no adesivo as palavras EPSON e GENUINE respectivamente. Elas estarão na vertical no adesivo holográfico.

Sempre desconfie de caixas que não estão lacradas e não possuem o adesivo holográfico!

Após isso, quando abrir a caixa e tiver a tinta em mãos, busque por mais alguns detalhes. Todas as garrafas vêm embaladas à vácuo, em plástico. Já na garrafa em si, você poderá identificar o logo da Epson em relevo tanto na tampa da garrafa quanto no fundo dela.

Se todos estes indicadores estiverem corretos, pode ficar tranquilo, pois você tem em mãos um produto original Epson.

Considerações finais

Como vimos, usar uma tinta Epson original da série 664 é opção ideal para quem se preocupa ao máximo com suas impressões. Com ela, você tem a garantia de um produto seguro, testado e otimizado para suas impressoras Ecotank.

Elas oferecem não apenas um ótimo desempenho nas impressões, que saem nítidas e duram mais, mas também contribuem para uma melhor manutenção da impressora e mais economia.

Isso porque a Epson é uma empresa séria, com mais de 30 anos de experiência no mercado e a aprovação de milhares de consumidores ao redor do mundo. Toda a tecnologia e os profissionais envolvidos trabalham para entregar o que de mais moderno há em impressão.

Portanto, não hesite em experimentar as tintas originais da Epson na sua impressora Ecotank.

Para comprar, acesse a loja Mundoware e encontre as tintas ideais para o seu modelo de impressora. Boas compras!

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *