Kit toner colorido compatível HP CP1025: a melhor compra!

Kit toner colorido compatível HP CP1025: a melhor compra!

Tempo de leitura: 6 minutos

O kit toner colorido compatível HP CP1025 é um dos campeões de venda, sendo um dos líderes em satisfação do consumidor. Com compras recorrentes e clientes satisfeitos, esse toner compatível é uma alternativa certeira para quem procura por bom desempenho e economia.

Afinal, o kit toner colorido compatível tem rendimento e qualidade idêntica ao original. Isto significa que a única diferença, além do fabricante, é o preço: esse kit de toner colorido tem o melhor custo-benefício do mercado. Ou seja, além de levar um produto de qualidade elevada, você ainda paga menos!

Dá para entender por que o kit toner colorido compatível HP CP1025 é tão popular entre os consumidores, não é? Não fique desapontado se você não tem uma HP CP1025. O kit de toner colorido é compatível com outros modelos, como você poderá conferir ao longo desse artigo.

Agora, confira algumas das vantagens da obtenção desse célebre produto!

Benefícios do toner colorido compatível HP CP1025

4 em 1

O kit colorido vem equipado com quatro cores.

Proteção reforçada

Ele possui proteção para não riscar o cilindro.

Garantia de produto novo

O produto vem com fita lacre de segurança, garantindo que é 100% novo. Isto é, o kit toner compatível vem lacrado e pronto para o uso! Nada de toner remanufaturado e recarregado. Você leva o produto novo por um preço econômico e acessível.

Fabricantes qualificados

O toner pertence a marcas qualificadas, conhecidas por seu bom desempenho e duração como, por exemplo, a marca Premium, a marca Chinamate, a marca Evolut, a marca Ares e a marca ByQualy.

O produto é importado, buscando para os consumidores a melhor qualidade em performance e eficiência quando o assunto é boa impressão.

Garantia generosa

Além disso, o kit toner colorido compatível vem com uma garantia bastante generosa! Afora sua qualidade inquestionável (que o torna um dos líderes de venda e satisfação do consumidor), o toner ainda tem um ano de garantia para defeitos de fábrica.

Troca imediata e gratuita

No caso do kit toner colorido compatível apresentar defeito, a Mundoware garante a troca imediata, com logística reversa gratuita. Afinal, a Mundoware adota uma política de flexibilidade e respeito completo ao consumidor. Assim, enviamos um produto novo de imediato após confirmado o ocorrido.

Instalação prática e descomplicada

Sem mais sufoco! O toner colorido compatível HP CP1025 é enviado pronto para ser instalado de modo fácil e super rápido. Antes de utilizá-lo, basta retirar o lacre que garante a confiabilidade de um produto novo.

Economia com o melhor custo benefício do mercado

Sem dúvida, um dos maiores benefícios do toner colorido compatível HP CP1025 é que o kit possui o melhor custo benefício do mercado!

O consumidor economiza comprando um produto de rendimento e qualidade acima da média. Afinal de contas, o kit toner colorido compatível é industrializado com matérias-primas de primeira, com qualidade superior à concorrência.

Recarregamento viável

Uma das razões pelas quais o toner colorido compatível HP CP1025 é tão popular entre os consumidores é que ele não provoca dores de cabeça. Isto é, o toner colorido compatível tem performance exemplar e pode perfeitamente ser recarregado após o uso. Afinal, se trata de um produto novo.

Transporte seguro

Não menos importante, a Mundoware também se preocupa em manter a integridade da mercadoria que está sendo enviada. Por isso, garante que o kit de toner colorido seja transportado com o máximo de segurança.

O cartucho é enviado em uma caixa lacrada, dentro de uma embalagem com apoios seguros e apropriados para que o produto não seja danificado durante o transporte.

Não provoca danos à impressora

O consumidor pode ficar despreocupado ao instalar esse produto. Ao contrário de toners sem compatibilidade, o kit toner colorido compatível HP CP1025 não danifica sua impressora.

Isto acontece porque o kit é compatível com o original, tornando improvável estragar ou prejudicar o desempenho da impressora. A única diferença, nesse caso, é o fabricante do produto. E como visto acima, a Mundowate só trabalha com desenvolvedores bem classificados!

Validade prolongada

De fato, o kit toner colorido compatível HP CP1025 conta com um benefício e tanto: sua validade prolongada. Afinal, o toner compatível poderá ser armazenado por até dezoito meses.

Contudo, é necessário tomar algumas precauções para mantê-lo em perfeito estado como, por exemplo, o de estocá-lo em um local sem umidade, com temperatura ambiente e sem exposição à luz solar.

Para assegurar a proteção, mantenha o produto guardado na embalagem original.

Padrão de qualidade e rendimento igual ao original

Sem dúvida, esse toner compatível não tem nada a perder para o fabricante original. Importado, o toner colorido compatível HP CP1025 possui o mesmo padrão de rendimento e qualidade da marca da impressora.

Os fatores que influenciam no rendimento são:

  • Gramatura do papel;
  • Umidade;
  • Temperatura;
  • Modo de impressão;
  • Área de cobertura (imagem chapada, margem, tipo de fonte, entrelinha, etc).

A Mundoware auxilia você no pós-compra

A relação da Mundoware com os consumidores não termina quando a compra é fechada. É oferecido para todos os clientes um suporte pós-venda via WhatsApp, Skype, telefone, chat ou e-mail.

Além disso, aqui no blog, também temos outros artigos que podem ser super úteis para você:

Rendimento das cores do kit toner colorido compatível HP CP1025

  • O rendimento médio da cor preta (black) é de mil e duzentas impressões com 5% de preenchimento no papel A4;
  • A cor ciano (cyan), por sua vez, renda cerca de mil impressões, usando 5% de preenchimento em uma folha A4;
  • Bem como a cor ciano, a cor amarelo (yellow) conta com um rendimento médio de mil impressões com 5% de preenchimento nos papéis de modelo A4;
  • Por fim, como as duas cores anteriores, a cor magenta também tem uma duração aproximada de mil impressões, rendendo esse número em folhas A4 com 5% de preenchimento.

No entanto, o toner colorido só é compatível com CP1025? Não!

Confira abaixo outras impressoras HP com as quais o toner é compatível:

  • CP1020: Toner colorido compatível HP CP1020
  • M175a: Toner colorido compatível HP M175a
  • M175nw: Toner colorido compatível HP M175nw
  • M176n: Toner colorido compatível HP M176n
  • M177fw: Toner colorido compatível HP M177fw
  • M275nw: Toner colorido compatível HP M275nw
  • CP1025: Toner colorido compatível HP CP1025

Gostou de saber mais sobre o toner colorido compatível HP CP1025? Clique aqui agora mesmo e faça sua compra com segurança e rapidez!

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *